Quantas visitas!!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Família

E mais uma vez a Anita derreteu meu coração.

Família :D
No último sábado à noite, fomos a um evento da escola, onde os alunos apresentaram uma música para suas famílias. O tema do "Projeto de Arte e Música" era Música Gospel, mas ficou a critério de cada turma e houve aquelas que optaram pela fuga do tema proposto.

Como pais babões que somos, claro que achamos a apresentação dela a melhor de todas. A música foi "Família", do Reges Danese. As crianças fizeram uma coreografia (tipo mímica), vestindo uma camiseta com a foto da família estampada. Quando na música falava família, eles apontavam pra foto, quando falava amor, faziam um coração com as mãos, quando falava casa, faziam um telhado com as mãos... A coisinha mais fofa. A professora, mais uma vez, está de parabéns. Nota mil pela dedicação com seus aluninhos. No dia das mães, foi algo parecido: fizeram uma coreografia com a música "Mãe", do Grupo Voices.

Look do Dia :)
Anita já tinha revelado pra nós qual era a música, mas nós não a conhecíamos e ela só cantou o refrão, sem fazer a coreografia. Ela estava super ansiosa. Na sexta, acordou antes das sete (ela só acorda entre 9h e 11h), perguntando se já era o dia da apresentação. No sábado, queria se arrumar à tarde ainda, tava toda empolgada e fez tudo direitinho, até cantando. Mandei fazer uma sainha preta (o look era a camiseta + saia, calça ou short preto + sandália, sapatilha ou tênis) e ela foi com o sapatinho que usou no aniversário e uma tiara preta, mas antes de subir no palco, trocou pela minha presilha.

Foi a maior emoção na hora. Foi a primeira da fila, com os coleguinhas atrás dela, estava se sentindo uma estrela. Depois a professora elogiou e ela se sentiu mais ainda. Após o evento, fomos à única pizzaria da cidade e lá encontramos dois de seus melhores amiguinhos. Ainda bem, pois a pizza demorou quase duas horas!

E assim está acabando o primeiro ano dela na escola. Na próxima semana já encerram as aulas. Acredito que ainda estaremos morando por aqui no início do ano que vem, então, ela vai continuar na mesma escola.

O ingresso à escola foi um grande passo no desenvolvimento dela. Não chorou nem no primeiro dia. A única vez que chorou, foi quando retornamos das férias, em outubro, pois passamos mais de vinte dias fora e ela viveu tanta coisa boa, perto da família, praias, presentes, carinho de vó em tempo integral... Nem eu queria voltar. Evoluiu muito a comunicação e ficou mais esperta ainda. Não há reclamações quanto ao seu comportamento na escola. Nota Dez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui. Adoramos receber suas mensagens. Volte sempre!