Quantas visitas!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Anita fez 4!

   Até tento fugir do clichê, mas o tempo passou bem rápido! Fala sério, QUATRO ANOS!

Painel
   Este ano, comemoramos o aniversário da Anita em Porto Velho, junto dos familiares. Meses atrás, eu estava numa dúvida cruel: Viajar nas férias? (final de setembro - início de outubro) Ir para o acampamento de mulheres? (final de outubro) Fazer festa de aniversário pra Anita em casa X na escola X em Porto Velho? Deus foi tão maravilhoso comigo que me permitiu não escolher, mas realizar tudo que queria. Viajamos nas férias, fui para o acampamento de mulheres (AcampFera) e fizemos a festinha da Anita em Porto Velho. Tudo foi muito melhor do que eu esperava.
Gatinhas de pano feitas pela vó Nery
   
   Quando comentei com minha mãe que estava pensando em fazer uma festinha de aniversário pra Anita em Porto Velho, ela já pensou, sonhou e realizou mil coisas. O tema: Gatinha Marie, o qual Anita já havia escolhido no início do ano. Tudo rosa! Fiz o convite e mandei via Whatsapp pros convidados, só a família e poucos amigos. Minha mãe já tinha providenciado várias coisas, inclusive inventou de fazer gatinhas de pano e até os irmãozinhos da Gatinha Marie, que eu nem sabia que existia até assistir o filme (Aristogatas), que a tia Gabi mandou de presente. Ficaram a coisa mais fofa.
Bolo mais lindo de todos
   O dia da festa chegou! 1º de novembro. Eu saí do acampamento por volta das 12h, almoçamos e fomos pra casa da minha mãe. Pegamos a Anita e fomos atrás de um sapatinho pra ela usar na festa. Ela logo se apaixonou por um sapatinho lindo, branco com um lacinho na ponta. Sapatinho comprado, voltamos pra casa da Vó Nery. Encher balões, arrumar as mesas e o painel. Vó Nery na cozinha e Vó Cris na decoração. O bolo, minha mãe ganhou de uma amiga. Lindo, lindo e delicioso! A casa recebeu até tinta nova pra ocasião!


Hora de apagar a velinha
   Hora da festa! Tudo lindo! Anita vestida de princesinha, vestido feito pela vó Nery com o maior amor. Uma linda princesinha de quatro anos. Feliz demais a cada convidado que chegava, mostrava tudo, só não queria tirar foto. Na hora do parabéns foi uma festa e a vela foi apagada várias vezes.
Princesinha
   Voltamos pra casa cheios de presentes, tudo que ela mais gosta: uma barraca de princesa, bonecas, barbies, quebra-cabeça, roupinhas lindas... E o melhor: uma criança com um sonho realizado. Até aqui, só tínhamos feito a festa de um aninho. Aos dois e aos três anos, só um bolinho. Com a entrada na escola, ela participou de várias festinhas, mas estava certa de que a sua não seria na escola, mas sim, em Porto Velho, perto da família. Não tenho palavras pra agradecer todo o empenho, esforço, dedicação e amor que minha família teve pra realizar esse desejo da minha princesa, especialmente minha mãe, Nery, e minhas irmãs. Toda a família só pensava em uma coisa: Fazer essa bonequinha feliz. Coração agradecido!
 
Família
*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui. Adoramos receber suas mensagens. Volte sempre!